Sabes...Não sabes...Sei

Sabes…

Aquilo que em mim te relembra,

Faz, ao mesmo tempo, de mim um louco.

Louco por poder ver esse teu sorriso.


Sabes…

Essas trocas de olhares que fazemos,

Esses momentos, em que sem querer,

Nos mostramos um ao outro,

Fazem-me voar, voar bem alto.


Sabes…

Esses simples gestos que me fazes,

Não os esqueço um segundo.

Todas essas palavras que me dizes,

Entram e ficam em mim, para sempre.


Não sabes…

Mas eu digo-to bem alto.

Aquela estela que te ofereci no teu dia,

Está cada vez mais viva.

Contagia, até outras, as mais pálidas.


Não sabes…

Mas os meus olhos mostram-to.

Sabes aquelas colinas que ousamos subir.

Estão, hoje mais que ontem, verdejantes.


Não sabes…

Mas a cada dia que passa,

Não consigo dizer que te lembro a espaços,

Pois, na verdade, nunca te chego a esquecer.


Sei…

Que o meu corpo depende de ti,

Depende desse teu sorriso, desse olhar,

De tudo o que me podes oferecer.


Sei…

Onde te posso encontrar,

Correr contigo, atrás de ti, á tua frente,

Mas essencialmente ao teu lado.


Sei…

Que posso contar contigo,

Arriscar a minha vida para te ajudar,

Pois por ti, nada é castigo, tudo é conquista.