Antes que chegue o amanhã

Não consigo dormir, passo a noite a ouvir
Ensinamentos sábios...
Nada se obtém da indeferença,
Tenho de olhar para o meu interior.

Encontrarei alguma convicção em mim?
Ou apenas te direi "adeus"?
Sou defenido pelas coisas que nunca fui...

Suponho que só o tempo o dirá!
Então não deixes que aconteça,
Antes que chegue o amanhã,
Antes que tu desistas
Estende-me a mão
Antes que chegue o amanhã,
Podes mudar tudo!

Pûs de lado a riqueza e o orgulho
Que me cegaram todo este tempo...
Daqui para a frente as coisas serão bem diferentes!

No fim de tudo
Ninguém se importa com o que fazemos...
No fim de tudo
Ninguém se preocupa para onde caminhamos...
Alguém se atreve a justificar como vivemos,
Alguém que se preocupe...

Nós podiamos ser bem melhores do que somos...
Nós podiamos ser bem melhores do que somos, agora!

Foto: Suave amanhecer de Rui J. Santos
1 Response
  1. A foto está linda!!!!

    E amei o post, palavras lindas com sempre!

    "Sou defenido pelas coisas que nunca fui..."
    Eu, tento agora mais que nunca ser definida pelo que sou e quero ser...

    Jokitas