Não fomos nem seremos...



Vou ficar contigo esta noite
Proteger-te de todos os teus medos…

Mas no fundo aquilo que eu fui para ti
Não passou nem passará de um sonho,
O nosso passado ficou para trás,
As peças do puzzle perderam-se…
E nunca mais seremos… nem estaremos….

Agora vou limitar-me a que o coração bata por bater
Quando não existem mais motivos que o motivem,
Quando já não existe nada onde tudo havia…
Porque já não consigo ver através do escuro.

Mesmo assim fico contigo mais esta noite
E continuarei a dar-te a segurança que sempre dei…

Tu e eu fomos um sonho que não foi sonhado,
Fomos uma fotografia que não foi tirada,
Um texto que não foi escrito…

Vou continuar na busca do meu trilho
E quando sentir que sou ninguém
Vou gritar para o ar o meu nome
Pode ser que alguém me ouça…

Foto: |De costas voltadas| de Bruno Queirós
3 Responses
  1. ...não era pra ser... pois se fosse o contrário, a vida daria um jeito daquele texto ser excrito, da fotografia ser tirada, do sonho ser sonhado!
    curti o texto!
    Gran abraço!


  2. Olá Bruno! Meu cantinho esta comemorando 01 ano! Estou realizando o sorteio de uma lembrança e também tem selinho comemorativo, não deixe de passar lá e participar. Sua presença é muito importante e especial!
    Mil beijinhos
    Bye bye
    Anita do diarios-do-anjo.blogspot.com


  3. suas palavras caem na alma como água em terra fértil...