O que será de ti?
Foto: ANDERS ERIKSSON


Será que alguma vez pensaste
No que será de ti
Quando eu não estiver mais aqui?

Quando acordares e não vires a minha mensagem,
Será que vais entender que sempre foste tu
O meu primeiro pensamento do dia...
Sempre foste tu!

Não saberás mais como é me olhar nos olhos,
E aquele sentimento de te encontrares nos meus (a)braços,
Não sentirás os meus lábios na tua testa
Nem ouvirás o meu coração no meu peito...

Irás conseguir caminhar sozinha pelo parque?
E o pôr do sol terá a mesma magia sem mim?
Tu a tremer de frio e eu a cobrir-te com o meu casaco,
Tudo isso serão apenas memórias...

Vais querer ligar e o meu telemóvel não vai tocar
Vais querer ir ao cinema mas o filme já acabou...
Vais ler o meu nome em todas as mensagens que te enviei,
Escritas nesses papéis perfumados.

Vais querer tirar-me do pensamento
Mas de tanto o quereres não o vais conseguir.
E quando chorares quem vai lá estar?
Quem, mais uma vez, vai segurar o teu mundo?

E quando tudo for nada?
Quando a minha imagem apenas é uma recordação,
E com um sorriso no rosto me recordarás com saudade...
Quando já não puderes sentir o meu perfume no ar...

Vais conseguir lidar?
Sem o toque dos meus lábios nos teus, com sorrisos pelo meio...
Não vais sentir falta de todo o carinho que te dou?
A minha presença constante será ausência angustiante...

Será que alguma vez pensaste
No que será de ti
Quando eu não estiver mais aqui?

E o que será de mim?