Somos como soldados, a marchar...

Não Chores
Abre bem os olhos e percebe
Que alguém sente o mesmo que tu...
Eu "canto" para ti
Porque sei por aquilo que passaste.
Não há muito tempo me senti assim também.

Somos como soldados, a marchar...
Se marcharmos a noite toda, nós veremos o sol.
Continua a marchar...
Continua a marchar...

Eu lembro-me das noites de verão, sozinho.
As voltas e revoltas na cama...
E tudo o que sempre sonhei, tu!
Também me lembro dos invernos muito frios.
"Fome de viver" era tudo o que conheciamos
E sonhávamos com o amor que estava em nós.

Somos como soldados, a marchar...
Se marcharmos a noite toda, nós veremos o sol.
Continua a marchar...
Continua a marchar...

Até vermos o Sol...
Até vermos o Sol...

Pelos bons tempos...
Pelos maus tempos...
Pelos longos dias...
Pelas duras noites...
Continua...
Até vermos o Sol.

Mesmo se eu não estiver a teu lado
Continua a marchar...
Mesmo quando sentires os dias longos demais
Continua a marchar...

Somos como soldados, a marchar...


Foto: Beautiful Dream de Pedro Moreira