Vejo a vida nos teus olhos!

Devagar...
Lá de baixo ninguém nos vê!
Digo, com segurança, que:
Agora nós estamos sozinhos…

Nem um pequeno sussurro,
O único barulho é o dos nossos corações!
Conto todos os segundos
Até tu quebrares este silêncio…
Por favor quebra-o, eu não consigo!

Os pequenos sussurros viram gritos,
Os gritos viram lágrimas…
Das lágrimas surgem risos
Que afastam todos os nossos medos.

Este mundo não tem qualquer valor para mim.
Eu desistia de tudo só para respirar,
Até ao dia da minha morte, o mesmo ar que tu!
Não consigo tirar os meus olhos de ti…

E acabo a desejar
Palavras para descrever o que sinto!
Estou a sentir-me inspirado,
O meu mundo virou de pernas para o ar…

Consegues ouvir este som?
É o bater do meu coração a intensificar-se,
Bate mais alto que nunca!
Sinto-me vivo, cheio de força!

Estou a acordar, finalmente…
Um forte toque na minha história pessoal!
É hora de me extravasar
E deixar o meu amor chegar a ti!
Finalmente estou acordado…

Isto é o que tu ganhas
Quando consegues ver a vida
Nos olhos de outra pessoa!
1 Response
  1. popodas Says:

    e quando não ve se nada dos olhos dessa outra pessoa?que se faz?morro de saudade....so eu tenho saudade...que faço???que penso?tanta incerteza nesta triste vida...vida que não sei por one seguir...