Realidade vs Ilusão

Este mundo é complicado demais para mim!

E na ânsia de querer ser quem não posso

Acabei por me perder.

Desencontrei-me da realidade!


Vivo num universo paralelo,

Onde nada é igual,

Antes pelo contrário, tudo é simétrico.

O meu pequeno mas próprio universo.


Tenho esta capacidade de viver na ilusão.

Numa realidade própria, bem melhor!

E é nela que sacio os meus desejos,

Aquelas extravagâncias idealistas.


E assim sobrevivo…

Em duas realidades distintas!

Mas que completam o meu ser.

Realidade e ilusão co-habitam em mim.


E é tão fácil viajar entre elas,

Tão fácil como um voar…

No entanto são inexplicáveis,

Completamente impossível de o fazer através das palavras!


Foto: *ilusão* de .k&p

3 Responses

  1. dRiKa Says:

    Muito bom =)

    continua*


  2. Anónimo Says:

    DESLUMBRANTE,
    A QUALIDADE DA POESIA E DE EXTREMA MAVIOSIDADE.