A minha "Melhor Decepção"

Falaste-me da tua longa viagem

E de todas as tuas lembranças guardadas…

Contei contigo as brisas que o teu cabelo beijou

E as noites em que, juntos, dormimos…


Será que não percebes que tudo isto acabou!

E o Óscar de "Melhor Decepção" vai para… ti!

Aproveita este beijo que te vou dar,

Porque esta vai ser a última vez que os nossos lábios se tocam.
Sei que um dia vais voltar

E nos lábios trarás desejo do tempo que passou…


Vi os teus desgostos

E o quanto arrependida te sentias…

Alguém me disse que querias “fazer as pazes”!

O que eu gostava era de ouvir isso dos teus lábios!


Só me resta esperar que o sangue me escorra pelos dedos,

Só descansarei quando a minha alma voltar a mim…

Agora ignoro cada chamada tua,

As mensagens apago-as imediatamente…

No entanto o teu número ainda está no meu telefone!

Algo me impede de o apagar de vez

Esquecer um passado decepcionante…

Mas que me deu uma lição!