A Mulher anjo!

Repentinamente…
Surgiste dos céus!
Usavas branco e trazias asas,
O cabelo encaracolado tapava os ombros
E o olhar era “mel”…

As asas tiraste após tocares o solo
E o olhar em mim fixaste!
Todo o meu corpo estremeceu…
O coração aumentou o ritmo
E mais não acalmou desde então.

Um “olá” me atiraste!
E eu sorri como nunca o tinha feito…
As palavras teimavam em não sair
E o olhar era a única forma de comunicação.

Tu sorriste e tudo em nosso redor parou!
O meu coração extravasava alegria
Enquanto os meus olhos se deliciavam
Com tamanha perfeição!

Ainda hoje lá estamos,
Examinando-nos mutuamente…
E reparo em cada traço da tua perfeição,
Perfeição que alimenta o sonho!

Foto: Mulher Anjo de Rosi Caires
Dedicatória especial à menina Silzinha. Para ela um grande beijo!
16 Responses
  1. delicia as singelas palavras q proferistes, parece sonho recitado durante o sono...é suave e tranquila..é doída...e consoladora...bjs




  2. Escreves cada dia melhor. Adoro relaxar por minutos com a leitura que me proporcionas.

    bjo


  3. Letícia R. Says:

    Sim, você escreve muito bem. Parabéns, seu blog é perfeito.


  4. Ca Delicious, fico muito contente! Obrigado pela visita e pelo comentário! Passarei também no teu blog... Bjs


  5. ★ Aralis ★, adoro criar momentos de relaxe... :D se bem k intencionalmente!

    Quando voltas a arranhar a escrita? (saudades) :D

    Bjs


  6. Letícia, muito obrigado! Os leitores e' que tornam o blog perfeito! :D

    Bjs


  7. Bárbara Says:

    Tás desinspirado ?

    Não sabia que os meus teus transmitiam inspiraçao :D


  8. Bárbara Says:

    Não era pra me servir a carapuça pois nao ? xD


  9. . Says:

    eish, Olá! (a)


  10. . Says:

    ahah, olá :D
    Achei piada ao poema caramba (a), tem semelhanças comigo ahaha


  11. . Says:

    ahah está bem Sandro :)
    Também gostei do teu. apenas uma coisa que me fez "especie" foi a sensebilidade, aii não gosto de cenas lamechas ahah

    Mas está bom :) *


  12. . Says:

    ahaha, a ver se consegues conquistar alguma ahah :P

    eu sou uma insensivel caramba (a) ahah


  13. . Says:

    ahaha que grande lógica que tu fazes xD


  14. Silzinh@ Says:

    Finalmente consigo comentar o teu blog x3
    fikei lisongeada por teres escrito desta forma para mim..
    acredita tens muito talento gostava de ver te a ires mais longe com o teu talento!!
    brigada por seres kem es :P
    ADOROTE!!