Esse olhar rasgou-me em pedaços!

Eu acreditei em ti, meu Anjo cintilante,

Que eras a minha salvadora!

Cego pela crença, não percebi…

Todos os teus sussurros, esses avisos tão claros!

Agora vejo mais anjos, muitos mais…

Já lhes indiquei a porta de saída!

Desta vez não existe escapatória…

Não posso ter piedade!

Sem qualquer remorso, porque ainda me lembro

Do teu olhar quando, em pedaços, me rasgaste…


Levas o meu coração…

Desde o começo que me enganaste!

Mostraste-me os sonhos

E eu passei a vida a tentar realizá-los…

Quebraste a tua promessa e eu percebo, agora,

Que tudo não passou de uma mentira!


Meu Anjo cintilante, como eu não fui capaz de ver
As tuas intenções malévolas?
Meu Anjo caído, diz-me o porquê de tudo isto!
Qual a razão da aflição nos teus olhos?

Poderia ter sido para sempre, eterno,
Agora nós chegamos ao fim!

O mundo resolveu abandonar-me

Mas isso não serve de justificação!

Poderíamos ter seguido um caminho diferente!

Esse teu olhar quando, em pedaços, me rasgaste…

Não esquecerei…


Foto: Pedaços de carlos garcia (carlito)

12 Responses
  1. Bárbara Says:

    Afinal sempre encontraste inspiraçao ! x)


  2. Bárbara Says:

    Nos pequenos momentos é que saem grandes textos, é que se obtêm grandes inspirações !


  3. Bárbara Says:

    Até parece -.-

    Escreves grande poesia x)


  4. Bárbara Says:

    Modéstias à parte.. :D


  5. Bárbara Says:

    Nascemos, continuamos aqui.. Para alguma coisa é ! :D


  6. Bárbara Says:

    Todos contribuem, por mais insignificante que seja essa contribuição !


  7. Bárbara Says:

    Estás a por a modéstica demasiado de lado xD

    Todos mudamos um pouco o mundo !


  8. Bárbara Says:

    Filosofia <3

    É muito disto prá cabeça !


  9. Bárbara Says:

    Psicologia nao falo nem comento ! Mas na boca do Prof. Sérgio nao se fala em Filosofia sem se falar em Psicologia ! Estão enter-ligadas :D


  10. Estou sempre a espera de novo texto, e sempre q posta me delicio...Quando falou do olhar com força p nos rasgar, senti tanta intensidade e força ...adorei

    bjs


  11. . Says:

    eish as mulheres são de mais ahah
    tadinho do escritos bolas (a)


  12. silzinh@ Says:

    Adorei este z3
    beijinho*