Este Blogue Aquece-me o Coração
A BÁRBARAAa teve a amabilidade de brindar o Horas mortas... avivadas por um amor (im)possível! com o selo aqui em baixo. Aproveito já para lhe endereçar os meus agradecimentos. :)





1. Publicar a imagem do selo e dizer quem o passou 

2. Responder à pergunta: O que te aquece o coração?

É bastante fácil aquecer o meu "pequenito" coração. Poder contar todos os dias com as pessoas que são minhas amigas é a melhor forma. Quando me iluminam com um sorriso, me guiam com uma palavra ou até mesmo me confortam com um abraço. Depois uma série de outras coisa também como estar junto à lareira num dia de chuva ou de muito frio; ouvir uma música que me embale e me conduza pelo mundo dos sonhos; poder acordar todos os dias só para dizer "Bom dia" ao mundo...

3. Passar o selo a 10 blogues










1 Response
  1. Oi Sandro, vc como sempre, agraciando o Pesponteando com seu carinho e mimos...Muito obrigada!
    Posso dizer-te que seu blog tbm aquece-me o coração.

    bjs