Sozinho contra o mundo...


Nada resta daquilo que fui,
Porque desperdicei demasiado tempo
Na busca do impossível…
Porque me perdi por caminhos de ilusão.

Não há um dia em que não me sinta mal,
Não há um segundo de sossego para a minha alma,
Mas tudo tem de parecer bem,
Nada pode evidenciar as minhas fraquezas…

Já não pertenço a este mundo…
Estou desligado de tudo,
Já nada importa,
Nada me motiva para a vida.

Se soubessem a dor que vai cá dentro,
A angústia, o sofrimento, a fraqueza…
Não há mais lágrimas para chorar
Nem mais desabafos que me salvem.

Sozinho no mundo, sozinho contra o mundo…
Uma batalha épica, dolorosa,
Difícil, muito difícil, de vencer sozinho,
Sem armas mais difícil ainda é.

Já não consigo ter discernimento para tomar decisões,
Sou guiado por alguma força externa que me vai empurrando,
Não sei para onde vou nem como vou ficar,
Só sei que isto era o que não queria…



Foto: "Perdido" de Márcio Klein Rocha