Sem ti, nada existiria, tudo seria nada

Por onde quer que eu vá, penso em ti,
Preciosa informação transporto na razão
A tua representação faz-me voar,
Voar como um avião mas ao teu sabor.

O vento existe porque tu respiras,
O sol existe porque tu decides acordar,
A noite existe pois também mereces descansar,
O universo existe para conter o teu imenso Ser.

A humanidade existe para adorar a tua beleza,
Deus existe, pois alguém teve de criar tão magnifico Ser,
O Mar existe para que possas mergulhar nele esse corpo fenomenal,
Eu existo, porque na verdade, o meu amor por ti o consente.

Digamos que, de outra forma seria impossível a minha existência,
Privado da tua presença no dia-a-dia,
Seria como viver uma vida onde não existe vento, sol, noite,
Universo, humanidade, mar, Deus, seria viver o nada… seria impossível.