Desabafo...

Aterrorizado escondo-me debaixo dos lençóis
E combato o escuro com o escuro.
A vida fez-me conhecer novos medos,
O maior deles: o medo de viver!

Estou cansado de viver…
Cansado de lutar…
Cansado de chorar…
Cansado até de amar…

Chego a desconfiar da minha existência!
Estarei a mais neste pequeno universo
Ou serei eu especial?
Especial como esses diamantes que trazes ao pescoço!

Acho-me incapaz de continuar,
As forças já se esgotaram à muito
E o caminho é longo, escuro e sinuoso…
As decisões são minhas e eu não as consigo tomar!

Tenho receio de caminhar sozinho,
Medo que o destino me pregue mais partidas.
Não tenho qualquer motivação…
Quero começar de novo!

Viver tudo de uma forma diferente,
Fazer mais e melhor!
Mudar os erros que cometi sem querer
E cumprir tudo o que, conscientemente, prometi!

Foto: Reviver o passado de Orlando Medeiros
2 Responses
  1. Anónimo Says:

    sem duvida palavras etremamente profundas e sentidas!!
    palavras que tu sabes tão subtilmente usar.. e dessa maneira provocar todos aqueles que as leem a tambem as sentir! palavras que nos fazem voar para esse "teu mundo" e ter as mesmas duvidas que tu tens!



    os meus sinceros parabens..
    isto sim, e' talento! =)


  2. Agradeço as palavras "motivantes"... E' bom saber que nada tem sido em vão!

    Talento... talento só deve ser mencionado com nomes sonantes: Camões, Camilo Castelo Branco, Miguel Torga, Eça de Queirós... e muitos outros que não me atrevo a escrever... a lista seria vasta!

    Cumprimentos.