Renasci!

Nasci de novo!

Voltei a sentir aquela inspiração

Que outrora me alimentava.

Voltei a tocar nas palavras!


Que saudade!

Escrever liberta-nos dos momentos menos bons,

Faz-nos sair deste mundo, voar!

E é tão bom ver um sonho a nascer!


É tão bom brincar com as palavras,

Atirá-las ao ar e esperar que tenham um significado!

É pintar uma tela sem pincel ou qualquer tinta,

É filmar a realidade sem câmara!


E as palavras vagueiam pela minha cabeça,

Assolam os meus sonhos, copiando-os!

Acordo e vejo-as bem à minha frente

Numa folha escritas.


Mais tarde posso recordá-las,

Atribuir-lhes um sentido lógico.

Encaixá-las na minha realidade

E esperar que nunca mais se apaguem!



Foto: Renascer de Manuel Lino
2 Responses
  1. Olá, amigo, estou de volta, após um longo período. Feliz por retornar a esta casa. Bom fds.
    Bjos.


  2. Says:

    Adorei este ;)