Podia, mas nunca serei como tu!

Sabes bem que eu poderia ser mesquinho,

Poderia ser arrogante, irónico…

Bem sabes que poderia ser como tu és!


Poderia ser falso, mentiroso…

Podia muito bem ser estúpido!

Poderia ser justamente como tu és!


Pensaste que estavas a meu lado…

Apenas estavas no meu caminho!

Estás errada, e pensas que eu sou como tu!


Pensaste que me davas ordens e eu obedecia!

Apenas estavas no meu caminho…

Errada ao pensares que eu sou como tu!


Bem que eu poderia ser frio,

Eu poderia ser cruel…
Sabes muito bem que poderia ser como tu és!


Poderia ser fraco,

Poderia chegar até a ser insensível!

Eu e tu bem que poderíamos ser iguais!


A partir daqui continuo só nesta caminhada

Obedecendo a mim mesmo,

Pois não aguento mais viver contigo!


Seguirei sozinho,

Pois assim não serei o que tu quiseres…

Não serei como tu!


Foto: Eu sou diferente de Ana Franco