Promessas de amor eterno!

Lindo o reflexo da lua no charco de água,

Refrescante o vento a bater na minha face,

Melódico o som dos grilos na noite escura,

Corajoso, eu, que parto à aventura!


Amor, o tempo sabe quem nós somos,

Sabe o amor que nutrimos um pelo outro,

Sabe quais os nossos maiores medos,

Sabe quando colocar um fim à nossa existência!


Existem limitações ao nosso infinito amor,

Algo que não conseguimos controlar:

O tempo que nos resta neste mundo,

Um entrave à duração do nosso amor!


Acreditas em amor eterno,

Ou achas que não passam de promessas?

Eu costumava acreditar…

Até que o nosso amor acabou!


Foto: Love Remains de Augusto Peixoto

2 Responses
  1. Nike Says:

    Eu também acreditava em amor eterno... mas, depois de sofrer tanto por alguém q um dia disse q me amava... eu passei a não acreditar mais no AMOR! E principalmente nessas promessas de amor eterno!
    Quem sabe um dia,eu possa mudar de opinião!

    Gosto muito daqui!
    Parabéns!
    Um beijão em seu coração


  2. dRiKa Says:

    Deixei-te um selo no meu blog. Vai lá ver.