Já não existe amor em mim!

Talvez eu não seja aquilo que tu pensas;
Talvez não valha tanto quanto em mim apostaste.
Mas fui guiado pela angústia de te perder
E bem sei que nada justifica as lágrimas que choraste.

E todas as noites que passei em claro
Perguntando às estrelas se estarias bem.
E as flores que esmoreceram com o tempo
À espera de quem nunca chegou a vir!

Já nada tem sentido!
Nada me importa como antes…
As feridas do corpo estão saradas,
Já as da alma continuam, bastantes!

Não existe réstia de amor em mim.
Estou tão vazio de sentimentos
Tão…
Resta-me aproveitar estes últimos momentos.

Só!
Escuto este silêncio tão pacífico
Que me ilude o pensamento
E tudo é tão belo, tão magnífico!

É esta a minha droga, o pensamento!
Mantêm-me alienado e absorto
E tudo parece mais fácil
Se não sentir que já não tenho amor em mim!

Foto: Incerto amor de António Gil
1 Response
  1. Anonima Says:

    humm .. gostei muitooo desta postagem,chamou muitoo a minha atençao .. muitoo lindo :)