Quando esta noite terminar

Vou caminhar através da luz
Na tentativa de curar o teu coração ferido,
Dar razões ao nascimento do sorriso,
Ao rejuvenescimento do coração apaixonado.


Esta noite primaveril
Vamos, juntos, abrir todas as portas,
Vamos enfrentar mil e um medos…


E todas as dúvidas vão acabar por desaparecer,
Porque quando esta noite terminar
Irás voltar a falar
E é tua a única voz que ouço
Porque tu és a única.


Não haverá mais lamentações
Porque quando esta noite terminar
Irás voltar a sorrir
E será esse o único sorriso que apreciarei
Porque tu és a única.


Chorar só em caso de alegria extrema
Porque quando esta noite terminar
Irás voltar a amar
E só a ti eu amo, minha deusa
Porque tu és a única.


Peço-te que feches os olhos
E te mantenhas junto a mim…
Pronta para conhecer o que me vai no coração da alma…


Todos estes laços que nos unem
Reforçar-se-ão ainda mais,
Chegou o tempo de construirmos o nosso próprio destino.


Impor a ordem natural,
Porque quando a noite terminar
Seremos tu e eu, sozinhos
E será teu todo o meu amor
Porque tu és a única.

Foto: Procurando a luz! de Lenita Nabais