Ao som de um sorriso


Tenho hoje o que nunca tive,
Nunca estiveste tanto na minha vida…
E é assim que me sinto bem
Que não me consigo ver de outro jeito!

Este meu contentamento que não vês,
Este sorriso que faço ao ouvir a tua voz…
Já não sobressaía à muito nos meus lábios,
Agradeço-to!

Mas existe algo mais belo ainda que tudo isto
Que é o som do teu sorriso,
Tão transparente, genuíno…
Usando palavras tuas: fantástico!

É tudo tão diferente…
Que apaga as mágoas do passado,
Que faz desaparecer a angústia da minha alma,
Que me faz viver como nunca vivi!

E tudo graças a ti,
Que hoje mais que no passado,
Estás presente na minha vida…
E isso eu não quero mudar!

Foto: O telefone de Ricardo Santos
1 Response
  1. Oi Sandro
    Bom quando as coisas dão certo, quando o amor é correspondido, a gente fica mais leve e tudo parece melhor.
    Um abraço