Dia e noite... sempre

O teu peito bem colado ao meu
Uma corrente, um segredo… que nos prende
Uma forma imprudente de conquistar
Esse teu abraço que é tão carinhoso.

Perco-me, transformo-me… se não te vejo
Procuro-te nos detalhes em vão…
O tempo já não passa, só anda pra trás
E perco-me nesta estrada sem fim.

Passa o dia, passa a noite e eu apaixonado
No peito o coração sofre sem te ter a meu lado
Desta vez é tudo real, o sonho acabou
Quero que saibas que te amo noite e dia!

Um pedaço de alma comum aos dois
Um pensamento, um arrepio… que nos prende
Uma forma imprudente de conquistar
Esse teu beijo que é tão apetitoso.

Encontro-me, defino-me… quando te vejo,
Só preciso admirar a tua beleza agora,
O tempo não anda, pára!
Tão bom estar assim contigo no conforto do lar.

Passa o dia, passa a noite e eu apaixonado
No peito o coração sofre sem te ter a meu lado
Desta vez é tudo real, o sonho acabou
Quero que saibas que te amo noite e dia!

Foto: A hot kiss de Rui Monteiro