Sonho que estou a sonhar


Às vezes sonho que estou a sonhar
E isso conduz-me sempre a algum lugar.
Por entre o imaginário e o real
Eu vejo tudo muito bem,
Assim desta forma naturalmente…
Natural.

O destino tudo faz para me esquecer
Mas estou muito para além do tempo.
Estou à espera de um pequeno pedaço de vento
Que venha e que me carregue.
E quero ir assim, bem leve…
Para essa “realidade” que me conforta
Onde nada tenho que fazer,
Onde nada tenho que procurar.

Às vezes sonho que estou a sonhar
Não estou alegre nem triste,
Sei apenas que estou lá contigo,
Nada existe para além disso.
Não fui criado para viver apenas em mim,
O meu destino não é viver entre vocês…
O meu destino é sonhar,
E sonhando eu consigo fugir contigo.

Já sonhei sonhos que nunca vivi,
Mas aqueles que se realizaram…
Apenas contigo os vivi intensamente.


Foto: Dreaming #3 de Renato Brandão