Adeus...


O tempo passa por nós, numa direcção desconhecida,
Tu deixaste-me e eu estou sozinho,
Mesmo antes de saberes que o destino triunfou
Disseste-me aquilo que eu não sabia.


E agora vejo tudo claramente
Portanto, adeus…
Peço-te que olhes para as estrelas
E acredites apenas em ti mesma,
Pois essa é a melhor certeza que podes ter
Até um dia, adeus…


Sempre soubemos que o destino era adverso,
É difícil pensar e perceber o que perdemos.
A importância da arte, a arte como guia,
Especialmente quando nada te completa.


E isto também está certo,
Portanto, adeus…
Olha apenas o imenso mar de estrelas
E acredita que estou a pensar em ti,
E isto é ainda mais certo,
Até um dia, adeus…


O tempo acaba connosco,
Marca-nos a face, as mãos, todo o nosso ser,
E saber que o destino vence, corrompe-me ainda mais,
Mesmo assim, adeus…