Meu e teu, amor...


O tempo correu e eu com ele, pensei: Tudo está perdido!
As luzes, sem brilho, dos candeeiros da rua
Não passam de ilusões na noite perdida.
E eu sem esperança de tu chegares… triste amante sou.


Tudo desencontrado… Um telemóvel, uma mensagem
E a confirmação da tua chegada…
Uma mistura de surpresa e contentamento,
Os cânticos entoados no meu coração.


Bem mais brilhante que a luz do luar,
Muito mais emocionante que os contos natalícios
É este meu desejo de te desejar…
Tu, estavas finalmente no meu caminho.


O sorriso mais translúcido, a elegância mais sublime,
A simplicidade característica do amor verdadeiro.
Um simples passo teu iluminou toda a minha vida
E nesse mesmo segundo o destino se criou.


É tão fácil amar-te, tão fácil querer-te, tão fácil…
Sou completamente feliz agora,
Vi em tempos esta felicidade, julguei ser ilusão.


Ficas-te no meu peito a gritar versos de paixão,
Nos meus olhos rimas a todo o tempo.
Desconheço apenas o caminho que devemos seguir.